Home Mídia Esportiva Disney libera e Téo José irá narrar decisão do Campeonato Carioca no SBT

Disney libera e Téo José irá narrar decisão do Campeonato Carioca no SBT

SBT conseguiu o aval e narrador deve ser o escolhido para comandar a transmissão do duelo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Téo José foi liberado pela Disney para estar presente na cobertura do SBT da final do Carioca. O profissional, que já trabalhou na emissora e atualmente está no Fox Sports, foi o escolhido para narrar a partida marcada para o dia 15 de julho. Dessa forma, intensas negociações tiveram início, e um consenso foi viabilizado.

PUBLICIDADE

“O jogo entre Flamengo e Fluminense vai marcar o retorno de Téo José para o SBT, onde narrou grandes eventos esportivos nos anos 1990, como Fórmula Indy e as Olimpíadas de Atlanta. O locutor foi liberado pela Disney, dona dos canais Fox Sports, onde Téo trabalha, pontualmente para a decisão do Carioca 2020”, afirmou o SBT.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuUFRDTnBqaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Como estava em Goiânia, de folga, ele viajou para o Rio de Janeiro para iniciar o processo de preparação para o jogo. Além disso, o colunista Flavio Ricco, do portal R7, afirma que a empresa negocia com os demais componentes da transmissão. Zico e Rivellino, ídolos dos clubes envolvidos na decisão, estão cotados para estarem ao lado de Téo José na exibição do clássico.

Em nota oficial, o SBT comemorou o acerto com o Flamengo, mandante do jogo. Portanto, se comprometeu e realizar um bom trabalho, com “qualidade e descontração”.

É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020 a ser realizado no dia 15 de julho às 21:00, que disputará com o Fluminense F.C.

PUBLICIDADE

Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país

O SBT levará esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, com muita qualidade e com a descontração característica da emissora”

LEIA MAIS