Home Futebol Tevez se aproxima de renovação com Boca e se distancia do Corinthians

Tevez se aproxima de renovação com Boca e se distancia do Corinthians

Segundo um jornalista da TyC Sports, o time argentino estaria negociando a renovação do jogador

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

Na última terça-feira, 7, o jornalista argentino César Luiz Merlo, da TyC Sports, informou que Tevez esta com sua renovação apalavrada por mais um ano, com clausula para extensão por mais seis meses. No mesmo canal, Marcelo Palacios havia dito que o jogador estava em contato com Riquelme, vice-presidente do Boca Juniors. Sendo assim, uma possível volta do argentino para o Corinthians, por enquanto seria impossível.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5YTlQWVBiRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

 

Nas últimas semanas, uma possível volta de Tevez ao Corinthians tomou força devido a uma declaração do jogador e ao fato de seu contrato estar no final. “Verei se me aposento em dezembro ou se vou jogar seis meses no Corinthians ou sei meses no West Ham. Deixo a chance aberta, não quero ser escravo das minhas palavras”, disse o argentino em entrevista a rádio argentina La Red AM 910. Porém, segundo informações da TyC Sports, isto não deve acontecer.

Após um dos jornalistas ter falado em um programa que Riquelme, vice-presidente do Boca, estaria em contato com o jogador, César Luiz Merlo foi mais enfático. Em uma publicação no twitter, Merlo afirmou que Tevez apalavrou sua renovação por mais um ano com o Boca Juniors, o que acabaria com as chances do argentino negociar com o Corinthians.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE