Home Games TLoU Parte II: Naughty Dog publica mensagem repudiando ameaças contra elenco

TLoU Parte II: Naughty Dog publica mensagem repudiando ameaças contra elenco

O diretor Neil Druckman e a atriz Laura Bailey (Abby) foram ameaçados após TLoU Parte II

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A Naughty Dog e o diretor Neil Druckman foram às redes sociais no domingo (05) para repudiar as ações de pessoas descontentes com The Last of Us Parte II. O diretor e integrantes do elenco, como a atriz Laura Bailey – que interpreta a personagem Abby na trama -, estão sendo ameaçados de morte.

PUBLICIDADE

“Embora seja bem-vindo à discussão crítica, condenamos qualquer forma de assédio ou ameaça direcionada à nossa equipe e elenco. A segurança deles é nossa principal prioridade, mas todos devemos trabalhar juntos para erradicar esse tipo de comportamento e manter um discurso construtivo e compassivo.”

“Você pode amar ou odiar o jogo e compartilhar seus pensamentos sobre ele. Infelizmente, muitas das mensagens que recebo são vis, odiosas e violentas. Aqui estão apenas alguns deles (penso que é importante expor.) Aviso: (mensagens) transfóbico, homofóbico, anti-semita, etc.”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A sequência de The Last of Us se passa cinco anos após a jornada perigosa pelos Estados Unidos apocalíptico; Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming. No entanto, um evento violento faz Ellie embarcar em uma jornada de justiça e vingança.

TLoU Parte II está disponível exclusivamente ao PlayStation 4.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE