Home Futebol Tottenham x Leicester: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do confronto pela Premier League

Tottenham x Leicester: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do confronto pela Premier League

Os Foxes visitam os Spurs e precisam de um resultado positivo para se manter no G4 da Premier League; siga tudo em tempo real

Por Adriano Oliveira em 19/07/2020 06:47 - Atualizado há 3 meses

Tottenham x Leicester City (Reprodução/ Site oficial Premier League/ premierleague.com)
Reprodução/ premierleague.com

O Tottenham recebe o Leicester City neste domingo (19), às 12h00 (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, em duelo válido pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Inglês, a Premier League. Acompanhe aqui no Torcedores todos os lances e o placar da partida em tempo real.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Técnico do Tottenham rasga elogios ao atacante depois da vitória sobre o Newcastle por 3 x 1; Kane chegou à sexta temporada consecutiva marcando ao menos 20 gols

 

Os Spurs jogaram fora de casa na última rodada e venceram o Newcastle United pelo placar de 3 x 1. O resultado manteve a equipe na sétima posição com 55 pontos, sete a menos que o Manchester United, o quinto colocado e dono da vaga para a Liga Europa.

Seu oponente deste domingo (19), o Leicester, vem de vitória em casa por 2 x 0 sobre o Sheffield United e segue em quarto lugar somando 62 pontos ao lado dos Red Devils, mas permanecem no G4 pelos critérios de desempate, sendo que um triunfo em Londres pode assegurar seu lugar na Champions League da próxima temporada.

As duas equipes já se enfrentaram 113 vezes e o retrospecto é favorável ao Tottenham, que possui 56 vitórias contra 36 triunfos dos Foxes, mais 21 confrontos que terminaram com igualdade no marcador. O último duelo aconteceu em setembro de 2019 no King Power Stadium, pela sexta rodada da Premier League, e os donos da casa derrotaram os Spurs por 2 x 1.

Siga todos os lances e o placar de Tottenham Hotspur x Leicester City em tempo real:

LEIA TAMBÉM

Copa da Inglaterra, Italiano, La Liga, Estaduais e muito mais: saiba quais são os jogos deste domingo (19)

Manchester United x Chelsea: como assistir à semifinal da Copa da Inglaterra AO VIVO

Roma x Internazionale: como assistir ao clássico pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Grande Prêmio da Hungria de F1: como assistir AO VIVO na TV e online

Exit mobile version