Home DESTAQUE Treinador de McGregor elege rivais de possível volta do irlandês

Treinador de McGregor elege rivais de possível volta do irlandês

Aposentado do MMA, ‘Notorious’ ainda não definiu os próximos passos de sua carreira

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A aposentadoria de Conor McGregor tem sido um assunto que agita o mundo do MMA e gerado muita especulações. A principal delas é se o irlandês irá mesmo encerrar sua carreira no mundo das lutas ou se seria mais um ‘truque’ de marketing do lutador.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJxN1V2R0lSQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

John Kavanagh, treinador do ‘Notorious’, afirmou em vídeo no Instagram que seu pupilo está mesmo aposentado. No entanto, caso McGregor opte por retornar ao UFC, este elegeu três possíveis rivais do ex-campeão dos penas e dos leves no caos de uma volta.

PUBLICIDADE

“São três lutas que eu gostaria de ver o Conor fazendo. E eu falarei quais serão elas. Acho que a primeira opção seria Justin Gaethje. Eu adoraria ver uma luta entre eles. Depois tem a trilogia com o Nate Diaz e aí a revanche com o Khabib (Nurmagomedov). Estas seriam as lutas que eu me interessaria em assistir”, disse Kavanagh.

Uma das razões que McGregor apontou para decidir se afastar do MMA seria a recusa do UFC em fazê-lo lutar contra Gaethje pelo cinturão interino dos leves. Gaethje agora enfrentará Khabib pela unificação dos títulos da categoria até 70kg, provavelmente no segundo semestre.

Além de Gaethje, o irlandês tem feito campanha, admitida até por Dana White, para ter a revanche com Khabib, que o venceu por finalização em outubro de 2018. No entanto, o russo tem recusado dar a revanche para o rival, afirmando que este tem de ‘vencer mais lutas’ para ter esta chance.

Quanto a Nate Diaz, rumores de uma trilogia tem surgido há muito tempo, mas nada surgiu para que ambos pudessem, finalmente, casar o combate.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Conor McGregor na WWE? Irlandês sugere ida para o pro wrestling

(Crédito da foto: Reprodução)