Home Futebol Troca entre Napoli e Tottenham pode levar Lucas ao clube italiano

Troca entre Napoli e Tottenham pode levar Lucas ao clube italiano

Tottenham estaria interessado no atacante polonês, Milik; Napoli gostaria de contar com Lucas

Rodrigo Bezerra
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A jornada do brasileiro Lucas Moura na Europa pode ganhar um novo capítulo. Isto porque, segundo informações do jornal Daily Mail, o brasileiro pode ser envolvido em uma troca com o centroavante polonês do Napoli, Arkadiusz Milik.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo a matéria do jornal britânico, o Tottenham quer mais um atacante de ofício para dar suporte a estrela do time, Harry Kane. Além disso, a equipe inglesa também trabalha com a possibilidade de Kane sair em um futuro próximo. Assim sendo, Milik poderia servir como substituto do atacante inglês. Milik tem 26 anos e chegou ao Napoli em 2016, vindo do Ajax. Pela a equipe italiana, são 47 gols em 115 jogos. Na atual temporada, tem 10 gols em 20 partidas.

Desta maneira, o Tottenham estaria disposto a envolver Lucas para concretizar o negócio. O brasileiro já é sonho antigo da equipe italiana. Ainda segundo o Daily Mail, o Napoli tentou contratar o brasileiro temporada passada, porém a negociação foi rejeitada pelo então treinador dos Spurs, Pocchetino.

PUBLICIDADE

Números pelo Tottenham

Lucas chegou ao Tottenham em 2018, vindo do PSG. No total, o jogador tem 97 partidas, 23 gols e nove assistências. Contudo, na atual temporada são apenas quatro gols em 30 aparições. O auge do brasileiro na equipe, foi na semifinal da Champions league da última temporada, onde o brasileiro anotou um hat-trick contra o Ajax e ajudou a equipe a conquistar uma das maiores viradas da competição, que classificou os ingleses para a final.

Leia mais:

Tottenham vence Everton em jogo com gol contra e desentendimento entre Son e Lloris

Quem é Ndombélé, jovem do Tottenham cogitado no Barcelona

PUBLICIDADE