Home Futebol Valladolid x Barcelona: siga os lances e o placar AO VIVO do Campeonato Espanhol

Valladolid x Barcelona: siga os lances e o placar AO VIVO do Campeonato Espanhol

Em caso de um tropeço do Barça diante do Valladolid, o Real Madrid pode ser campeão nesta rodada; acompanhe tudo em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Real Valladolid e Barcelona medem forças na tarde deste sábado (11), a partir das 14h30 (horário de Brasília), no estádio Municipal José Zorrilla, em jogo válido pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga. E aqui no Torcedores você pode acompanhar todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Relembre alguns dos melhores momentos de Sergio Busquets com a camisa do Barcelona; o volante espanhol é considerado um dos melhores meio-campistas da sua geração

 

A derrota fora de casa na rodada passada diante do Valencia por 2 x 1 interrompeu a sequência invicta de quatro partidas do Valladolid. Com o resultado, o time caiu para a 14ª posição com 39 pontos, sete a mais que o Mallorca, o primeiro time a aparecer na zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

O Barcelona superou o já rebaixado Espanyol no Camp Nou por 1 x 0 e chegou aos 76 pontos, porém viu a diferença para o líder e arquirrival Real Madrid voltar a ser de quatro pontos após a vitória dos merengues sobre o Alavés pelo placar de 2 x 0, que encerrou a 35ª rodada.

O time azul-grená precisa de um resultado positivo para seguir com chances matemáticas de conquistar o título espanhol, porém não depende mais somente de suas próprias forças. Em caso de um tropeço diante do Valladolid neste sábado (11) e de um triunfo do Real Madrid na segunda (13), que também joga fora de casa contra o Granada, os Blancos serão campeões por antecipação.

Valladolid e Barcelona já se enfrentaram 93 vezes e o retrospecto é amplamente favorável ao clube catalão, que possui 61 vitórias contra 16 triunfos do adversário, mais 16 confrontos que terminaram com igualdade no marcador. O último encontro entre ambos aconteceu em outubro do ano passado no estádio Camp Nou, pela 11ª rodada da La Liga, e os donos da casa golearam pelo placar de 5 x 1.

Acompanhe os lances e o placar de Valladolid x Barcelona em tempo real:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Premier League, Italiano, La Liga e mais: saiba quais são os jogos deste sábado (11)

Liverpool x Burnley: como assistir ao duelo da Premier League AO VIVO