Home Futebol Vasco presta contas e divulga quanto arrecadou na transmissão do jogo contra o Madureira

Vasco presta contas e divulga quanto arrecadou na transmissão do jogo contra o Madureira

Com transmissão própria, torcedores do Vasco puderam contribuir diretamente para o clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mediante o rompimento contratual da Globo com o Carioca, o Vasco ficou livre para transmitir o duelo contra o Madureira. Sendo assim, o clube organizou, de última hora, toda estrutura necessária para que a partida fosse acompanhada com imagens. Diante disso, os cruzmaltinos realizaram várias doações durante o confronto, e o time prestou contas por meio das redes sociais.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6TUxIcTBqTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Em relação ao financeiro, foram obtidos R$ 140 mil antes, durante e depois do jogo. No engajamento, foram somados 129 mil novas inscrições no canal do YouTube, mais de 2 milhões de visualizações e picos simultâneos de 465 mil. Veja abaixo os dados completos.

Eliminado do Carioca, o Vasco terá tempo para se preparar visando o início do Brasileirão. Dessa forma, Ramon Menezes deve utilizar o período para aprimorar pontos que a equipe precisa de melhorias. A projeção da CBF é que a competição nacional tenha início em 9 de agosto, e o Cruzmaltino enfrenta o Palmeiras, fora de casa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS