Home Futebol Veja 4 polêmicas de Dedé com o Cruzeiro!

Veja 4 polêmicas de Dedé com o Cruzeiro!

O zagueiro completa 32 anos e coleciona algumas polêmicas desde que chegou no Cruzeiro

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Dedé é um personagem conhecido no futebol brasileiro por ter conquistado alguns títulos, prêmios individuais, lesões e também algumas polêmicas. A qualidade do zagueiro é inegável, tanto é que várias vezes ele chegou a ser cotado para a Seleção Brasileira, no entanto, as lesões e polêmicas acabaram atrapalhando a trajetória do atleta.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1bGtlbE45SyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Hoje, Dedé completa 32 anos de vida, sendo que 7 deles foram como jogador do Cruzeiro. Pensando nisso, separamos 5 polêmicas que o atleta se envolveu no Cruzeiro. Confira:

PUBLICIDADE

Complô contra Rogério Ceni?

O ano passado é para ser esquecido pela torcida do Cruzeiro, entretanto, precisamos lembrar da passagem de Rogério Ceni pelo comando do time. A passagem do ex-goleiro não foi muito boa e segundo algumas informações que vazaram na época, alguns jogadores foram responsáveis pela demissão do técnico. Dessa forma, Dedé seria um desses jogadores. Entretanto, Dedé negou várias vezes essa situação.

Negociação com o Atlético-MG?

Em abril desse ano, Dedé deu uma entrevista polêmica para o SporTV. Na ocasião, Dedé afirmou que havia recebido uma proposta do Atlético-MG. Dessa forma, o zagueiro deu a entender que não havia dado uma resposta ao rival. Entretanto, em um comunicado divulgado pela sua assessoria, Dedé disse que não havia sido claro ao se expressar na entrevista e que não chegou a negociar com o Atlético-MG.

Ex-presidente…

Essa polêmica não foi culpa do zagueiro. Na ocasião, Dedé foi detonado pelo ex-presidente do clube. Dessa forma, Wagner Pires de Sá disse que Dedé ficou ficou um ano e meio parado, ganhando R$ 800 mil. Depois, o ex-presidente ainda disse que as negociações não davam certo com o jogador, pois ele estava todo “fud…” e não conseguiria passar em um exame médico.

Festa em meio a luta contra o rebaixamento

O jogador e outro atletas do Cruzeiro foram flagrados em uma festa no fim do ano passado, enquanto o clube lutava contra o rebaixamento. Entretanto, Dedé alegou que era um confraternização de família e apenas alguns jogadores foram convidados. Além disso, o que mais irritou a torcida cruzeirense era que o zagueiro estava se recuperando de uma lesão e não estava jogando.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Quando o Pacaembu poderá voltar a receber jogos?

Veja os números de Griezmann no Barcelona

Veja 4 campeonatos nacionais que retornam em julho

PUBLICIDADE