Home Futebol Veja os números de Jovic na temporada pelo Real Madrid

Veja os números de Jovic na temporada pelo Real Madrid

O atacante está a pouco menos de um ano no clube e ainda não conseguiu manter uma regularidade

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

No início dessa temporada, o Real Madrid desembolsou 60 milhões de euros para contratar o atacante Jovic do Eintracht Frankfurt, da Alemanha. No entanto, o atacante permaneceu no banco de reservas durante boa parte da temporada e não conseguiu manter uma regularidade ou apresentar bom desempenho.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQc3hkMnlsRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Dessa forma, as possibilidades do atleta ser emprestado ao fim dessa temporada são grandes. Além disso, o Milan já chegou a mostrar interesse em contar com o atacante na próxima temporada. Vale lembrar que durante a pandemia do Coronavírus, o comportamento do jogador não foi dos mais exemplares, já que chegou a fazer um churrasco na sua casa e também se lesionou no período.

PUBLICIDADE

Pelo Real Madrid, Jovic atuou em 24 partidas, marcando apenas 2 gols e fazendo 2 assistências. Esses números foram bem abaixo do seu desempenho no Eintracht Frankfurt, onde atuou 75 partidas, marcou 36 gols e deu 9 assistências.

LEIA MAIS:

Veja 4 polêmicas de Dedé com o Cruzeiro!

Quais são os maiores patrocínios do futebol Brasileiro?

PUBLICIDADE

Veja como Jade Barbosa conseguiu se tornar uma influencer nas redes sociais

 

 

 

PUBLICIDADE