Home Games WoW: Shadowlands vai permitir alterar sexo do personagem gratuitamente

WoW: Shadowlands vai permitir alterar sexo do personagem gratuitamente

A expansão Shadowlands tem previsão de lançamento previsto para final de 2020 no WoW

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A expansão Shadowlands vai acabar com a cobrança em dinheiro para alterar o sexo do seu personagem em World of Warcraft. A informação foi divulgada pelo produtor executivo, John Hight, em entrevista ao site Eurogamer.

PUBLICIDADE

“Quando estávamos adicionando coisas em Shadowlands, percebemos: ‘Nossa, a única maneira de mudar seu gênero no World of Warcraft é passar por esse serviço pago’. E sentimos que essa não é a mensagem certa.  Infelizmente, não podemos consertar isso agora, mas é nossa intenção com Shadowlands deixar isso de ser uma coisa de serviço pago e [colocá-lo] na barbearia.”

A publicação ressalta a presença dos Pelagos, que chegará junto com Shadowlands. Pelagos, que muitos acreditam ser o primeiro personagem trans do game, pertence ao pacto kyriano. Ele é uma parte essencial da história.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

World of Warcraft: Shadowlands levará os jogadores para um novo continente, as Terras Sombrias, além de introduzir novas mecânicas e sistemas de jogo. O DLC tem lançamento previsto para o final de 2020.

World of Warcraft está disponível para PC (via BattleNet).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE