Home Games Xbox SX: Phil Spencer não terminou de comprar novos estúdios

Xbox SX: Phil Spencer não terminou de comprar novos estúdios

Phil Spencer trouxe muitos estúdios para o Xbox Game Studios nos últimos dois anos

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A Microsoft adquiriu diversos estúdios nos últimos dois anos com o objetivo de criar jogos exclusivos para o Xbox, principalmente com a chegada do novo console (Series X). Apesar de nenhum anúncio nos últimos meses, o plano de comprar novos estúdios continua em pauta.

PUBLICIDADE

“Temos um forte apoio de Satya Nadella, CEO da Microsoft e Amy Hood, diretora financeira, e não houve sinal algum de que deveríamos estar diminuindo a velocidade, mas apenas seguir um ritmo que seja sustentável para nós como equipe de liderança. Estamos sempre conversando com as pessoas. Mas tem que ser a oportunidade certa”, disse Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, em entrevista ao Games Industry.

No inicio da semana surgiu a informação que a Microsoft é mais uma interessada na divisão de games da Warner Bros, que possui a NetherRealm Studios (Mortal Kombat) e Rocksteady Studios (trilogia Batman: Arkham).

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Xbox Series X tem lançamento previsto para o final de 2020, mas sem uma data específica. A plataforma já tem dois jogos exclusivos anunciados: Halo: Infinite e Hellblade 2.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE