Home Extracampo Zé Roberto recorda “noitadas” de Ronaldo e elege top-3 de melhores jogadores da história

Zé Roberto recorda “noitadas” de Ronaldo e elege top-3 de melhores jogadores da história

Zé Roberto atuou com diversos craques durante sua carreira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à emissora “TyC Sports”, Zé Roberto recordou fatos da sua trajetória nos gramados. Em sua carreira, ele atuou por grandes clubes como Real Madrid, Bayern de Munique, Grêmio, Santos e Palmeiras, além de também servir a seleção brasileira. Sendo assim, ele revelou que Ronaldo  adorava curtir a noite, mas jamais deixou de faltar um treino por conta do hábito.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4bG5jOVB5VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Ronaldo adorava festas… Saía e chegava no outro dia para treinar e o que era capaz de fazer no treino era impossível, incrível mesmo. Ele quase que não dormia, bebia os seus copos e no outro dia ainda treinava como um animal. Outros tentavam fazer o mesmo, só que no outro dia estavam completamente mortos”, declarou.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Além disso, Zé Roberto comentou sobre o fracasso da seleção na Copa de 2006. Apesar do time recheado de estrelas, o Brasil não conquistou o Mundial disputado na Alemanha.

“A seleção de 2006 é a melhor. Eu, Ronaldinho, Kaká, Ronaldo, Adriano. A má organização (foi o motivo do fracasso). Todo dia cheio de gente, não tínhamos concentração”, completou.

Sobre a disputa entre Messi e Maradona, o ex-meia ficou com o camisa 10 do Barcelona. Ao lado dos argentino, Pelé completou seu top-3 de melhores jogadores da história.

“Messi é um dos melhores jogadores da história do futebol, ao lado de Pelé e Maradona. No Brasil, muitas crianças gostam mais de Messi do que de Neymar, porque a maneira como Messi joga é muito semelhante à maneira como os brasileiros jogam. Joguei contra ele e vi ele ser o melhor jogador do mundo cinco vezes. É por isso que fico com Messi. Ele mantém um alto nível por mais de 10 anos”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Zé Roberto acredita que Luxemburgo acredita em Lucas Lima para substituir Dudu: “É um jogador talentoso”