Home Futebol Zidane diz que James pediu para não ser relacionado contra o Athletic Bilbao

Zidane diz que James pediu para não ser relacionado contra o Athletic Bilbao

Meia-atacante colombiano está insatisfeito com a falta de oportunidades no Real Madrid

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

A relação entre Zinedine Zidane e James Rodríguez segue estremecida. Após a vitória do Real Madrid sobre o Athletic Bilbao por 1 a 0, o técnico revelou que o colombiano pediu para não ser relacionado para o jogo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Quis ficar fora por causa dele mesmo. São coisas nossas. Não vou mais falar sobre isso”, disse Zidane, incomodado com o tema.

PUBLICIDADE

É a primeira ausência de James Rodríguez desde o retorno do futebol espanhol. Recentemente, em entrevista ao programa Gol Caracol, da Colômbia, James disse que gostaria de saber porque tem pouco tempo de jogo no Real Madrid.

“É complicado quando seu treinador não te dá tempo em campo constantemente, fica difícil assim. Gostaria de saber o porquê disso”, questionou James.

Destaque da Colômbia na Copa de 2014, James Rodríguez foi comprado pelo Real Madrid em julho do mesmo ano por 75 milhões de euros (cerca de R$ 235 milhões na época). Hoje, James é o quinto jogador mais caro da história do clube, ficando atrás do próprio Zidane, de Cristiano Ronaldo, Eden Hazard e Gareth Bale.

Desde então, James disputou 125 jogos pelo Real Madrid, com 37 gols marcados. Mas a relação com Zidane nunca foi das melhores. Os desentendimentos com o treinador fizeram James amargar o banco de reservas. Foi quando o Bayern de Munique contratou James por empréstimo de duas temporadas (2017/18 e 2018/19).

PUBLICIDADE

Além de Real Madrid e Bayern, James já defendeu as cores de Monaco, Porto, Banfield-ARG e Envigado-COL. Aos 28 anos, o meia tem contrato com o Real até junho do ano que vem.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHOG5MR2h6aCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE O REAL MADRID

Real Madrid perde Sergio Ramos e Carvajal para próxima rodada da La Liga

Sergio Ramos pede foco na busca pelo título espanhol

PUBLICIDADE