Home Futebol Real Madrid perde Sergio Ramos e Carvajal para próxima rodada da La Liga

Real Madrid perde Sergio Ramos e Carvajal para próxima rodada da La Liga

Defensores foram amarelados contra o Athletic Bilbao e não enfrentam o Alavés

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

O técnico Zinedine Zidane terá problemas para escalar a defesa do Real Madrid na próxima rodada do Campeonato Espanhol. Na vitória sobre o Athletic Bilbao, por 1 a 0, Sergio Ramos e Carvajal foram advertidos com cartões amarelos e estão fora do próximo jogo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sergio Ramos, capitão e autor do gol que deu a vitória ao Real Madrid, foi punido com cartão amarelo aos 45 do segundo tempo, após reclamar com a arbitragem de uma possível falta no brasileiro Éder Militão. Já Carvajal recebeu cartão nos acréscimos, após discussão generalizada que começou com Modric e Muniain.

PUBLICIDADE

Além da dupla, Zidane não pode contar com Nacho, que está lesionado. Assim, o time merengue pode ter um improviso na lateral direita. Mendy e Lucas Vázquez são candidatos. Na zaga, há a opção por Militão e pelo jovem Javier Carrera, das categorias de base.

Zidane tem até sexta (10) para decidir. A data marca o confronto do Real Madrid com o Alavés, pela 35ª rodada da La Liga.

A vitória sobre o Athletic deixa o Real ainda mais perto do título espanhol. Agora são sete pontos de vantagem para o vice-líder Barcelona, que joga ainda hoje com o Villarreal, fora de casa.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIwdUd1WWs3YiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE O REAL MADRID

Real provoca Barcelona nas redes sociais após ampliar vantagem na tabela do Espanhol

Apesar da rivalidade na Espanha, Zidane não deseja ver Messi fora do Barcelona: “Queremos os melhores na Liga”

Ex-Real Madrid promete prever desempenho de atletas e usou CR7 como exemplo