Home Futebol Apesar da rivalidade na Espanha, Zidane não deseja ver Messi fora do Barcelona: “Queremos os melhores na Liga”

Apesar da rivalidade na Espanha, Zidane não deseja ver Messi fora do Barcelona: “Queremos os melhores na Liga”

Messi ainda não renovou seu contrato e pode deixar o time catalão em 2021

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a vitória do Real Madrid sobre o Getafe, que manteve o clube na liderança do Espanhol, Zidane foi questionado sobre Messi. Segundo a rádio “Cadena SER”, o argentino estaria insatisfeito no Barcelona e pode optar por não estender seu vínculo. Apesar de ser um jogador da equipe rival, o treinador francês acredita que a saída do craque seria prejudicial para a La Liga.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0a0dVVk5BUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu não sei o que está acontecendo, mas espero que Messi não deixe o Barcelona. Estamos na Liga e queremos os melhores na Liga. sinceramente, não sei o que vai acontecer com ele”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Zidane avaliou o triunfo sofrido dentro de casa.  Sendo assim, o francês valorizou a atuação do Real Madrid, mas deixou claro que a competição ainda não está ganha.

“Temos que estar muito felizes hoje, porque fizemos um esforço fenomenal em equipe em uma partida difícil, contra um adversário que nos colocou em dificuldades, mas no final, com paciência e espírito de equipe, conquistamos uma vitória muito importante para nós. A chave são os jogadores, eles são os que estão em campo e sabem que são tempos difíceis. Sem sofrer, não se consegue grandes coisas no futebol. Ainda não ganhamos nada, estamos apenas fazendo as coisas bem e não é fácil jogar um jogo a cada três dias. Para nós, resta muito e devemos continuar com o que estamos fazendo. Ainda faltam cinco finais para jogar e, se continuarmos com essa solidez, será algo bom”, expressou.

LEIA MAIS