Home Mercado da Bola De olho no mercado: veja 7 jogadores conhecidos que estão em baixa para seu time tentar repatriar

De olho no mercado: veja 7 jogadores conhecidos que estão em baixa para seu time tentar repatriar

Da defesa ao ataque, atletas passaram pelo futebol brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Alguns destaques do futebol brasileiro nos últimos anos têm se aventurado na Europa e não tem se dado bem nos últimos meses. De olho no mercado, seu clube poderia repatriá-los?

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJGa0RwQ0RjRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

Veja 7 dicas de mercado conhecidas e em baixa para seu time tentar repatriar:

Fabián Balbuena
O paraguaio ex-Corinthians começou bem no West Ham, mas fez segunda temporada ruim, perdeu espaço e chegou a integrar a equipe sub-23, onde disputou uma partida. O valor de mercado do zagueiro de 29 anos é de 9,5 milhões de euros.

Dentinho
O atacante, também ex-Corinthians, fez mais uma temporada de baixa no Shakhtar Donetsk e marcou apenas dois gols em 15 jogos disputados. Aos 30 anos, tem valor de mercado de apenas 1,2 milhões de euros.

Jonathan Calleri
O argentino ex-São Paulo não tem sido tão goleador quanto foi no Brasil e marcou apenas cinco gols em 34 jogos pelo Espanyol. O atleta de 26 anos tem sido repassado por empréstimo pelo grupo de empresários do Deportivo Maldonado para um clube por temporada e pode aceitar um retorno ao Brasil.

PUBLICIDADE

Robinho
O atacante estava no Basaksehir, da Turquia, até o fim da atual temporada, mas rescindiu com o clube e não faz mais parte do elenco. É uma opção que não custaria em transferência para os clubes brasileiros.

Fábio
O lateral brasileiro nunca emplacou após deixar o Manchester United e atualmente faz parte do elenco do Nantes, onde disputou apenas 11 jogos se somadas as duas últimas temporadas. Pode ser a chance de um clube do Brasil contratar um atleta experiente e de boa bagagem. Seu valor de mercado é de 2,2 milhões de euros.

Rafael
Irmão gêmeo de Fábio, Rafael até emplacou no Lyon após deixar o United, mas atualmente vive período de baixa e fico na reserva durante boa parte da temporada, onde fez 19 jogos. O valor de mercado do atleta de 30 anos é de 5 milhões de euros.

Juan Jesus
Revelado pelo Internacional, o zagueiro ex-Inter de Milão está atualmente na Roma e perdeu espaço durante a temporada. Fez apenas cinco jogos e não tem perspectiva de retorno ao time. O valor de mercado do defensor de 29 anos é de 4 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Quanto receberão o campeão e o vice-campeão da Liga dos Campeões?