Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola De olho no mercado: veja 7 jogadores conhecidos que estão em baixa para seu time tentar repatriar

De olho no mercado: veja 7 jogadores conhecidos que estão em baixa para seu time tentar repatriar

Da defesa ao ataque, atletas passaram pelo futebol brasileiro

Por Matheus Camargo em 23/08/2020 08:17 - Atualizado há 2 meses

Alguns destaques do futebol brasileiro nos últimos anos têm se aventurado na Europa e não tem se dado bem nos últimos meses. De olho no mercado, seu clube poderia repatriá-los?

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJGa0RwQ0RjRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Veja 7 dicas de mercado conhecidas e em baixa para seu time tentar repatriar:

Fabián Balbuena
O paraguaio ex-Corinthians começou bem no West Ham, mas fez segunda temporada ruim, perdeu espaço e chegou a integrar a equipe sub-23, onde disputou uma partida. O valor de mercado do zagueiro de 29 anos é de 9,5 milhões de euros.

Dentinho
O atacante, também ex-Corinthians, fez mais uma temporada de baixa no Shakhtar Donetsk e marcou apenas dois gols em 15 jogos disputados. Aos 30 anos, tem valor de mercado de apenas 1,2 milhões de euros.

Jonathan Calleri
O argentino ex-São Paulo não tem sido tão goleador quanto foi no Brasil e marcou apenas cinco gols em 34 jogos pelo Espanyol. O atleta de 26 anos tem sido repassado por empréstimo pelo grupo de empresários do Deportivo Maldonado para um clube por temporada e pode aceitar um retorno ao Brasil.

Robinho
O atacante estava no Basaksehir, da Turquia, até o fim da atual temporada, mas rescindiu com o clube e não faz mais parte do elenco. É uma opção que não custaria em transferência para os clubes brasileiros.

Fábio
O lateral brasileiro nunca emplacou após deixar o Manchester United e atualmente faz parte do elenco do Nantes, onde disputou apenas 11 jogos se somadas as duas últimas temporadas. Pode ser a chance de um clube do Brasil contratar um atleta experiente e de boa bagagem. Seu valor de mercado é de 2,2 milhões de euros.

Rafael
Irmão gêmeo de Fábio, Rafael até emplacou no Lyon após deixar o United, mas atualmente vive período de baixa e fico na reserva durante boa parte da temporada, onde fez 19 jogos. O valor de mercado do atleta de 30 anos é de 5 milhões de euros.

Juan Jesus
Revelado pelo Internacional, o zagueiro ex-Inter de Milão está atualmente na Roma e perdeu espaço durante a temporada. Fez apenas cinco jogos e não tem perspectiva de retorno ao time. O valor de mercado do defensor de 29 anos é de 4 milhões de euros.

Leia mais:
Quanto receberão o campeão e o vice-campeão da Liga dos Campeões?

Exit mobile version