Home Futebol Abel Braga sobre entrevista polêmica após derrota do Flamengo para o Inter: “Poderia não ter dito, mas você sabe que é normal”

Abel Braga sobre entrevista polêmica após derrota do Flamengo para o Inter: “Poderia não ter dito, mas você sabe que é normal”

Ex-técnico do Flamengo, Abel Braga ainda afirmou que continua achando o estádio Beira-Rio mais bonito que o Maracanã

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O técnico Abel Braga participou do programa ‘Aqui com Benja’, do Fox Sports, na madrugada deste domingo (2), e recordou a polêmica entrevista que deu após a derrota por 2 a 1 do Flamengo para o Internacional no estádio Beira-Rio, no início do Campeonato Brasileiro da temporada passada, quando afirmou que era ‘normal’ perder para o time colorado. Pressionado também pelo desempenho abaixo do esperado, apesar de resultados importantes, o treinador acabou pedindo demissão.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJPMjN6QktsVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Eu acho que houve um pouco de exagero. Tudo aquilo que, até aquele momento, era o que o Flamengo queria, foi conseguido. Conseguimos, com 11 dias de treinamento, ganhar a Florida Cup, jogando contra o Ajax. Ganhamos a Taça Rio e o Campeonato Carioca. Classificamos em primeiro na Libertadores, fato que não acontecia há 11 anos”, disse Abel Braga.

Sobre a entrevista após o jogo contra o Inter, Abel Braga admitiu que poderia ter feito as coisas de forma diferente. “Eu não posso dizer aquilo que você quer que eu diga. Talvez, não deveria ter falado. Perder para o Inter em Porto Alegre não é normal? Mas, talvez, o torcedor do Flamengo não goste. Poderia não ter dito? Está bem. Mas, você, lá no fundo, sabe que é normal. Tem coisas que, pela paixão do torcedor, poderia ter falado de forma diferente ou não ter falado.”

Abel também falou sobre o fato de ter apontado o estádio Beira-Rio como o mais bonito do Brasil. “Não tem como. Eu acho, achei e continuo achando, e vou dizer isso até morrer, que o Beira-Rio é um estádio mais bonito que o Maracanã. Vou ter que falar que é o Maracanã porque o Flamengo joga lá? Quer dizer que a minha opinião tem que ser a que você acha que eu tenho que dar?”, completou.

LEIA MAIS:
“Se não fosse a Globo, muitos clubes no Brasil já teriam quebrado”, diz Vampeta
Dirigente do Flamengo lembra passagem de Abel Braga pelo clube: “Ele devia estar de sacanagem”

PUBLICIDADE