Home Futebol Agente confirma procura do Flamengo por joia argentina

Agente confirma procura do Flamengo por joia argentina

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Agora sob o comando de Domenèc Torrent, o Flamengo não descarta novas contratações visando a sequência da temporada. Uma das posições mapeadas pela diretoria do clube carioca é a lateral-esquerda e alguns nomes já foram sondados.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Portal Rubro-Negro, Leandro Varino, empresário do lateral-esquerdo Alex Vigo, que atua no Colón-ARG, admitiu que houve uma procura do Flamengo para coletar informações do jogador de 21 anos. Entretanto, afirmou que nada avançou até o momento.

“É verdade a consulta do Flamengo. Não há negociação, eles apenas pediram uma referência do garoto e informações de quanto custaria”, disse o agente.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5a2Z2UkxXNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Em abril, Alex Vigo chegou a ter seu nome cogitado no Palmeiras. No fim, o time paulista acertou a chegada de Matías Viña. Horácio Darras, vice-presidente do Colón revela que outras equipes já demonstraram interesse na joia argentina.

“Sempre existem oportunidades. Nós sempre fomos muito bem tratados quando precisamos utilizar as instalações do Palmeiras no Brasil. No momento não há saída, somente negociação de clube para clube. O River Plate fez uma consulta ao atleta, mas nada importante no momento. Temos que ver os números. Estamos falando de um atleta com muito potencial e que joga como Cafu”, disse o dirigente ao FOX Sports.

PUBLICIDADE

Para a esquerda, o Flamengo hoje conta com Filipe Luís (titular) e Renê.

LEIA MAIS: