Home Futebol Flamengo x Atlético: Sampaoli rasga elogios ao rival da estreia no Brasileirão

Flamengo x Atlético: Sampaoli rasga elogios ao rival da estreia no Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No próximo domingo (9), Flamengo x Atlético estarão frente a frente na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atual campeão irá receber o clube mineiro em duelo marcado para às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Por conta de um alto investimento, o Galo é apontado como um dos candidatos ao título nacional. Além de reforços, a direção alvinegra não mediu esforços para trazer Jorge Sampaoli, vice-campeão brasileiro com o Santos na temporada passada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5a2Z2UkxXNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Nesta quarta, após classificação para a final do Mineiro, Sampaoli admitiu certa preocupação com o duelo do final de semana. Na visão do argentino, a equipe mineira ainda não demonstra a maturidade que ele entende ser necessária.

“No domingo, jogamos contra um adversário que no ano passado ganhou tudo. Então, vamos ter que rapidamente melhorar a performance, porque é um torneio muito mais complicado para a gente. Com uma equipe tão jovem como tem o Atlético hoje, vai ter que se organizar muito bem para disputar esse torneio”, projetou.

“Precisamos entrar em campo focados, não só neste jogo como em todo a competição, que é muito difícil”, completa.

PUBLICIDADE

Hoje, os titulares que pegaram o Coelho realizam o tradicional regenerativo. Na sexta, Sampaoli inicia a preparação da equipe para encarar os cariocas.

LEIA MAIS: