Home Futebol Atlético: veja os desfalques e pendurados para a semi do Mineiro

Atlético: veja os desfalques e pendurados para a semi do Mineiro

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quarta, 5, às 21h30 (de Brasília), América-MG x Atlético decidem uma vaga na final do Campeonato Mineiro. A partida acontece na Arena Independência, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJM0pnZWNhMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Para o duelo de logo mais, o técnico Jorge Sampaoli segue sem poder contar com o atacante Diego Tardelli e o volante Gustavo Blanco, ambos ainda entregues ao departamento médico. Este último, porém, está perto do retorno.

PUBLICIDADE

Em busca do recondicionamento físico, Cazares e Bruno Silva permanecem fora. Vale lembrar que a dupla tem trabalhado com a equipe de transição, o que indica que não estariam 100% nos planos da atual comissão técnica.

O Atlético tem apenas dois jogadores pendurados com dois amarelos: Igor Rabello e Gabriel. Caso algum destes seja hoje advertido estaria fora do primeiro jogo de uma eventual decisão do Estadual.

O que precisa o Galo para avançar?

No jogo de ida, no Mineirão, o Atlético levou a melhor ao vencer por 2 a 1. Com o resultado, o alvinegro precisa apenas de um empate para decidir o título do Mineiro.

FICHA TÉCNICA: AMÉRICA-MG X ATLÉTICO
Motivo: Segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro 2020
Data: 05 de agosto de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Onde assistir: TV Globo e Premiere

PUBLICIDADE

AMÉRICA: Airton; Leandro Silva, Messias, Bauermann, Sávio; Geovane, Juninho, Alê, Ademir; Felipe Augusto, João Paulo.

ATLÉTICO-MG: Rafael; Maílton (Guga), Réver, Júnior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Nathan, Hyoran; Savarino, Marrony, Keno.

LEIA MAIS: