Home Futebol Atlético: Sampaoli pede a contratação de meia do Boca Juniors, diz site

Atlético: Sampaoli pede a contratação de meia do Boca Juniors, diz site

Direção do Atlético prevê a chegada de mais reforços para a disputa do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, declarou recentemente ao jornal O Globo que imagina mais três contratações para fechar o elenco alavinegro. Segundo informações da ESPN FC, o técnico Jorge Sampaoli deseja contar com Emanuel Reynoso, do Boca Juniors.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Aos 24 anos, o meio-campista possui contrato com o clube argentino até o meio de 2022. Esta não é a primeira vez que Reynoso é vinculado a uma equipe brasileira. Em outras ocasiões, seu nome chegou a ser cogitado no Athletico Paranaense e Corinthians.

PUBLICIDADE

Emanuel Reynoso foi revelado pelo Talleres. Rapidamente se destacou e chamou a atenção de grandes times de seu país e também do Brasil. Entretanto, acabou sendo adquirido pelo Boca Juniors, onde não conseguiu ter o mesmo êxito de outrora. Bicampeão argentino, Reynoso acumula 66 jogos, cinco gols marcados e oito assistências.

De acordo com portal Transfermarkt, Reynoso está avaliado em 6 milhões de euros.

No atual elenco do Atlético, Cazares é o único camisa 10 propriamente dito. No entanto, não deve permanecer no Galo para a temporada 2021. Com Sampaoli, Alan Franco, Allan, Jair e Nathan possuem liberdade para armar jogadas.

PUBLICIDADE

Desde a paralisação do futebol, a direção alvinegra acertou a contratação de sete jogadores: os zagueiros Bueno e Junior Alonso, os meias Léo Sena e Alan Franco, o lateral Mariano e os atacantes Keno Marrony.

LEIA MAIS: