Home Futebol Parou em Mariano? Sampaoli surpreende e indica novas contratações no Atlético

Parou em Mariano? Sampaoli surpreende e indica novas contratações no Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético segue investindo em contratações para a sequência da temporada. No final da noite desta quarta-feira, 29, o clube mineiro confirmou a chegada do sétimo reforço desde a paralisação do futebol. Aos 34 anos, Mariano é mais uma opção para a lateral-direita do Galo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Após a vitória por 4 a 0 sobre o Patrocinense, porém, o técnico Jorge Sampaoli deu indícios de que outros jogadores possam chegar. O argentino não falou em número ou posições, mas utilizou o plural ao tratar especificamente sobre o tema.

PUBLICIDADE

“Falta muito (para o time chegar ao nível ideal), porque eventualmente o plantel é novo, é jovem e tem que compreender rapidamente uma ideia em todo este contexto deste futebol virtual que estamos vivendo. Não pudemos contar com todos os jogadores em seu devido tempo. Ainda faltam chegar alguns jogadores, ainda não chegaram. Sem dúvidas, estamos em um começo, muito perto de começar o Brasileiro e com uma semifinal muito perto. Temos que dar passos muito maiores do que pensamos originalmente quando temos que armar um tipo de projeto desta característica”, afirmou o treinador.

Eliminado de forma precoce da Copa do Brasil e Sul-Americana, o Atlético aposta suas fichas no Campeonato Brasileiro. Pensando nisso, a direção alvinegra foi ao mercado e com a ajuda de investidores fez uma nova remodelação do plantel.

Além de Mariano, chegaram os zagueiros Bueno e Junior Alonso, os meias Léo Sena e Alan Franco, e os atacantes Marrony e Keno.