Home Futebol Novidades agitam o treino do Atlético nesta terça-feira

Novidades agitam o treino do Atlético nesta terça-feira

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira, 4, o Atlético realizou seu último treinamento antes da partida decisiva contra o América valendo uma vaga na final do Campeonato Mineiro. Um pouco antes da atividade, o lateral-direito Mariano foi apresentado de forma oficial na sala de imprensa do CT de Vespasiano.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sétimo reforço da era Jorge Sampaoli no Galo, Mariano está apto a estrear. Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o jogador está regularizado e em condições legais de vestir novamente a camisa alvinegra. A condição física não seria um grande problema, já que estava jogando normalmente pelo Galatasaray, da Turquia.

PUBLICIDADE

Mariano

Blanco próximo do retorno

Gustavo Blanco completou, em junho, dois anos sem atuar oficialmente pelo clube. Depois de sofrer duas lesões sérias no joelho, o meio-campista teve um problema no quadril durante o período de treinamentos. Médico do Atlético, Dr. Rodrigo Lasmar acredita que ele estará disponível para o Campeonato Brasileiro.

– Se deus quiser, fase final de recuperação. Iniciando trabalhos em campo. Acredito que em alguns dias iremos vê-lo em campo, fazendo trabalho de adaptação. E, aí sim, podendo estar à disposição do treinador e, então, limpando o departamento médico para podermos ter o grupo todo à disposição e poder entrar forte no Campeonato Brasileiro – afirmou Lasmar, à TV Galo.

PUBLICIDADE

Liberado pelo DM é o zagueiro Gabriel, recuperado de dores no púbis. “Gabriel muito bem, totalmente entregue ao grupo. Já fez a parte da preparação física. Está agora na fase de recuperação das suas melhores condições para que esteja à disposição de Sampaoli. Mas a parte médica, completamente liberado”, disse Lasmar.

Guga, que era dúvida por conta de um problema também no púbis treinou hoje e deve ser escalado para pegar o Coelho.

Guga