Home Futebol Atlético pode ter novidade de última hora para a semifinal do Mineiro

Atlético pode ter novidade de última hora para a semifinal do Mineiro

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quarta-feira, 5, o Atlético entra em campo em busca de uma vaga na final do Campeonato Mineiro. A partida contra o América acontece às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. Para este segundo e decisivo confronto diante do Coelho, o técnico Jorge Sampaoli pode ganhar um reforço importante.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Apresentado na manhã desta terça, 4, o lateral-direito Mariano teve agora pouco seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira Federal (CBF). Com isso, o jogador já possui condições legais de estrear já neste meio de semana.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A questão física não seria um grande problema, uma vez que ele vinha atuando pelo Galatasaray, da Turquia até as últimas rodadas do torneio local.

“Eu estava jogando e com a questão da viagem tem mais ou menos uma semana que fiquem sem atividade, mas já vou me preparar, conversar com o Sampaoli e tentar ajudar da melhor maneira possível. Não sei se para esse ou próximo jogo, mas vou me preparar para estar o melhor fisicamente para ajudar a equipe”, explica.

Atlético

No Galo, Mariano terá a concorrência de Guga e Maílton. Entretanto, tudo indica que o atual titular do setor seja negociado nos próximos dias. De acordo com o jornalista Léo Gomide e a Rádio Itatiaia, o clube mineiro recebeu uma proposta oficial do Spartak Moscou, da Rússia. Os valores giram na casa dos 5 milhões de euros (cerca de R$ 31,3 milhões).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: