Home Futebol Decisão de Sampaoli indica que dupla está fora dos planos do Atlético-MG

Decisão de Sampaoli indica que dupla está fora dos planos do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A direção do Atlético segue atenta ao mercado da bola e espera o mais rápido fechar o ciclo de contratações. Ao mesmo tempo, negocia eventuais saídas de jogadores que não estariam nos planos da atual comissão técnica. Segundo informações da Rádio Itatiaia, o meia Cazares e o atacante Bruno Silva não fazem parte do projeto desenhado por Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Aos menos por enquanto, a dupla não trabalha com o elenco principal e iniciou atividades com a equipe de transição. Vale lembrar que esta categoria é formada por jovens da base do clube e atletas com passagens pelo time principal que estão encostados por Sampaoli, como o lateral-esquerdo uruguaio Lucas Hernández e o volante paraguaio Ramón Martínez.

PUBLICIDADE

Cazares ainda não realizou nenhuma partida inteira nesta temporada. Além de ter enfrentando algumas lesões, o equatoriano testou positivo para Covid-19 e ficou um período se recuperando em casa. O camisa 10 do Atlético também acumulou algumas polêmicas extracampo.

Cazares - Atlético

Seu vínculo termina em dezembro de 2020 e, ao que tudo indica ele não será estendido. Pelo menos este é o desejo do seu empresário, que já abordou o tema em outras ocasiões.

Bruno Silva

Emprestado pela Chapecoense, o atacante chegou ao clube para ser aproveitado no Sub-20. Após boas atuações, Bruno Silva foi utilizado em algumas partidas do Estadual sob o comando de Rafael Dudamel. Quando marcou seu primeiro gol pelo Galo, diante do Tupynambás, sofreu uma lesão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: