Home Futebol Alexandre Pato não é mais jogador do São Paulo; atleta já assinou rescisão

Alexandre Pato não é mais jogador do São Paulo; atleta já assinou rescisão

O atacante se despediu dos companheiros na tarde desta quarta-feira, segundo jornal

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O atacante Alexandre Pato assinou sua rescisão de contrato com o São Paulo na tarde desta quarta-feira (19) e não atua mais com a camisa tricolor. A informação foi publicada pelo jornal “O Dia”.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

De acordo com o site Lance, o jogador abriu mão de cerca de R$ 35 milhões. O valor é referente a tudo o que ele tinha direito a receber até o fim do seu contrato, que era válido até o final de 2022, incluindo ainda parte de algumas luvas que estavam atrasadas.

PUBLICIDADE

Alexandre Pato não treinou com o elenco do São Paulo nesta quarta e já se despediu dos companheiros de clube. Ele chegou ao Tricolor no ano passado. O jogador marcou quatro gols em 13 partidas disputadas na atual temporada.

O provável destino do atacante deve ser o time que o revelou: o Internacional. A equipe gaúcha busca um novo  centroavante para a vaga de Paolo Guerrero, que está se recuperando de uma cirurgia e não atual mais com a camisa do Inter em 2020.

LEIA MAIS: