Home Futebol Alexandre Pato no Atlético-MG? Pai do jogador comenta possibilidade

Alexandre Pato no Atlético-MG? Pai do jogador comenta possibilidade

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com o o fechamento da janela de transferências internacionais, o Atlético mira o mercado nacional para atender aos pedidos de Jorge Sampaoli. Além de Eduardo Sasha, que possui negociação avançada com os mineiros, o nome de Alexandre Pato, do São Paulo, passou a ser cogitado no Galo nas últimas horas.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

De acordo com o jornalista Luiz Ademar Júnior, Pato estaria acertando sua ida para o Atlético. A notícia ganhou repercussão uma vez que o jogador tem sido reserva desde a eliminação do time no Paulistão. Diante do Vasco, no Rio de Janeiro, o atacante sequer entrou na segunda etapa.

PUBLICIDADE

Pai e representante de Pato, Geraldo Rodrigues se mostrou surpreso com a chance do jogador deixar o São Paulo. Segundo ele, não há nada oficial no momento.

“Estou surpreso com essa situação. Não estou ciente de nada. Ele é jogador do São Paulo e está cumprindo as funções dele lá. Nós não temos situação nenhuma e nem o clube. Não temos nada sobre o Atlético”, disse Geraldo em entrevista ao Super FC.

São Paulo e Atlético negaram qualquer tipo de negociação.

Em 2020, Alexandre Pato realizou 13 jogos e marcou quatro gols, três no Paulista e um na Libertadores. Antes da parada do futebol, o jogador acumulava boas atuações pela equipe e era titular do técnico Fernando Diniz. Entretanto, tudo mudou após a queda do time para o Mirassol, no Estadual.

PUBLICIDADE

Desde então, Pato amarga a reserva.

LEIA MAIS: