Home Futebol Heverton capricha na zoeira e dá indireta para Neto após virada do Atlético; assista

Heverton capricha na zoeira e dá indireta para Neto após virada do Atlético; assista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A edição do Jogo Aberto desta quinta-feira (13) foi carregada na zoeira. O jornalista Héverton Guimarães estava inspirado após a vitória do Atlético por 3 a 2 sobre o Corinthians e não perdeu a chance de tripudiar em cima do corintiano Ronaldo Giovanelli, comentarista do programa.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O apresentador Neto, indiretamente, também foi alvo das gozações de Héverton, já que um dia antes o ex-jogador afirmou que não conhecia os jogadores do Atlético. 

PUBLICIDADE

“Para quem não conhece, eu vou explicar um por um. Para quem não conhece, o Brasil agora vai passar a conhecer”, disse Héverton antes de apresentar a escalação do time mineiro.

Na sequência, Héverton recebeu uma encomenda nos estúdios da TV Band Minas. No bolso de uma calça, o rosto de Tiago Nunes, técnico do Corinthians. Uma clara referência a superioridade de Sampaoli no duelo de ontem realizado no Mineirão.

Assista na íntegra:

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE