Home Futebol Neto ironiza time do Atlético-MG e torcedores ficam revoltados; confira

Neto ironiza time do Atlético-MG e torcedores ficam revoltados; confira

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Atlético x Corinthians entram em campo hoje às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre mineiros e paulistas foi tema do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Apesar dos desfalques do Timão, que não terá Fagner, Gil e Carlos Augusto, Neto não descarta a chance de uma vitória corintiana sobre o Galo. O apresentador, inclusive, disse que desconhece grande parte dos jogadores do Atlético.

PUBLICIDADE

“Rafael era da onde? Nunca foi titular no Cruzeiro, o Fábio é titular há 10 anos. Não estou discutindo que ele é ruim, mas ele é tão bom que o Atlético quer um outro goleiro. Guga não sei quem é, Réver é bom de bola, Junior Alonso não sei, Guilherme Arana é craque, Allan não sei quem é, Nathan jogou quanto tempo no Chelsea? Ah, ele esteve no Chelsea? Eu estive na Globo por três vezes e os caras meteram o pé na minha bunda. Jair, que era do Sport…olha que timaço. Da onde é o Savarino? Ele estava nos EUA com o Donald Trump, não sei quem é. Marrony, se for da dupla pelo amor de Deus. O único cara que conheço é o Arana, Réver e o Keno”, avaliou Neto.

“Se esse time do Atlético é tão bom, mas é desconhecido, porque o Corinthians não pode ganhar deles? É fato o que estou dizendo. Eles jogaram bem contra o Flamengo, todo mundo dando moral e o Sampaoli pede seis titulares”,  completou.

A declaração de Neto repercutiu nas redes sociais:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No último domingo, o Atlético estreou com vitória no Brasileirão ao derrotar o Flamengo por 1 a 0, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE