Home Futebol Jornalista diz que Flamengo é “fogo de palha” e elege melhor time do Brasil

Jornalista diz que Flamengo é “fogo de palha” e elege melhor time do Brasil

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético iniciou com o pé direito sua trajetória no Campeonato Brasileiro. Diante do Flamengo, no Maracanã, o Galo venceu pelo placar de 1 a 0, com gol contra marcado por Filipe Luís aos 23′ minutos da etapa inicial. Para o jornalista Milton Neves, o alvinegro tem hoje o melhor time do Brasil e será o campeão nacional nesta edição.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

– O Flamengo é “fogo de palha”. Já o Atlético-MG começou com o pé direito e vai levar o título. Podem anotar. O melhor time do Brasil, hoje, chama: Atlético-MG! Nesse ano, o Galo vai cantar alto – escreveu Milton em sua coluna no UOL Esporte.

PUBLICIDADE

A partida deste domingo marcou também a estreia de Domènec Torrent, técnico que assumiu o cargo deixado por Jorge Jesus.

– Enquanto os mineiros se organizaram com Sampaoli, os cariocas precisam de um milagre, dessa vez sem Jesus. Domènec, o Murtosa de Guardiola, bem que tentou e pressionou. Mas, contou com um acidente de percurso e a falta de qualidade nas finalizações – que levaram a derrota, no Maracanã – cutucou Milton.

Na próxima rodada, o Atlético vai receber o Corinthians, quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. No mesmo dia, os cariocas encaram o Atlético-GO, fora de casa.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE