Neymar zoa Filipe Luís após gol contra em Flamengo x Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao

O lateral-esquerdo Filipe Luís ganhou um ‘presente de grego’ no dia em que completou 35 anos. Neste domingo, ele marcou o gol que garantiu a vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Maracanã.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Aos 23′ minutos do primeiro tempo, Guilherme Arana cruzou para dentro da área e o camisa 16 mandou contra o próprio patrimônio, surpreendendo o goleiro Diego Alves. Amigo de Filipe Luís, Neymar não perdeu a chance de brincar com atleta rubro-negro.

– Parabéns, irmão. Muitas felicidades. Te amo”, publicou Neymar, antes de completar com uma frase irônica. “Parabéns pelo gol hoje #faz parte”, escreveu acompanhado de vários emojis de gargalhada.

Por muitos anos, Filipe Luís e Neymar foram rivais na Espanha, quando um atuava pelo Atlético de Madrid e o outro no Barcelona. Além disso, defenderam juntos a seleção brasileira.

Vitória muito comemorada

– Primeiramente, o grupo está de parabéns, conseguimos executar bem. Não é porque ganhamos do Flamengo que somos os melhores, mas também não somos os piores. Estamos trabalhando quietos. A gente está em busca, tem muito a crescer. Nos dá moral vencer o Flamengo no Rio. Muito feliz em receber o (prêmio de) melhor da partida – disse Guilherme Arana, escolhido o melhor em campo.

LEIA MAIS: