Home Futebol Presidente ‘ignora’ Palmeiras e vê três clubes à frente do Atlético-MG

Presidente ‘ignora’ Palmeiras e vê três clubes à frente do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, parece animado com o elenco construído desde a chegada de Jorge Sampaoli. Somente neste período de pandemia, o Galo trouxe sete jogadores com o aval do treinador argentino. Apesar das mudanças, o mandatário alvinegro enxerga ainda apenas três clubes com plantel mais recheado.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Na resposta, Sette Câmara não citou o Palmeiras. Por outro lado, avaliou positivamente o elenco do Corinthians.

“Acho que nós montamos um bom elenco, mas estamos atrás ainda de alguns outros, como Flamengo, Grêmio, Internacional, talvez o Corinthians, porque o nosso elenco sofreu muitas mudanças e, é claro, o entrosamento é um fator importante”, disse, à Rádio 91,7 FM, nesta sexta-feira.

“Neste semestre, acredito que vamos ter ainda algumas oscilações, mas a tendência é que o time, dentro de um, dois meses, no máximo, já tenha um padrão de jogo. Já vimos em algumas partidas que fizemos neste ano, sob o comando do Sampaoli, que o Atlético tem uma nova filosofia de jogo, agressiva, e é natural que o time tenha algumas situações de contra-ataque, que têm que ser muito bem treinadas para jogar daquela forma, no estilo de jogo do Sampaoli, abafando”, analisou.

O lateral-direito Mariano, ex-Galatasaray-TUR, foi a última contratação oficializada pelos mineiros. Antes dele, o clube trouxe os zagueiros Bueno e Junior Alonso, os meias Léo Sena e Alan Franco, e os atacantes Marrony e Keno.

PUBLICIDADE

Neste domingo, 9, o Atlético estreia no Campeonato Brasileiro. O adversário será o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã.

LEIA MAIS: