Home Futebol Atlético: Sette Câmara revela o perfil de reforços que podem chegar

Atlético: Sette Câmara revela o perfil de reforços que podem chegar

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com séte contratações neste período de pandemia, o Atlético indica que vai seguir ativo no mercado da bola. De acordo com o presidente Sérgio Sette Câmara, o clube planeja ainda a chegada de mais dois reforços para, enfim, fechar o elenco.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Nas últimas horas alguns nomes voltaram a ser cogitados no Galo. Caso dos atacantes Eduardo Vargas, Lucas Pratto e até mesmo Cavani, que até o momento possui futuro indefinido. O mandatário alvinegro evita falar sobre especulações, mas vislumbra opções que possam ‘chegar e jogar’.

PUBLICIDADE

“Estamos atrás de uma ou duas peças para chegar e vestir a camisa de titular. Fizemos boas contratações neste ano, são reforços que vão dar retorno na parte técnica e financeira. O esforço do clube para reforçar o elenco tem sido gigantesco, ainda mais se formos comparar com o que os outros times têm feito neste momento de pandemia. Fomos o clube que mais investiu em reforços”, comenta o presidente, que garante que todas as chegadas acontecem com filosofia de ‘pé no chão'”, disse ao Super FC.

“Não estamos fazendo nenhuma loucura, tudo está sendo feito com tranquilidade e com muito esforço dos nossos amigos atleticanos. Sem eles, a gente não teria feito essa quantidade de contratações. Temos expectativa de anunciar algum reforço, mas não posso garantir que será até este domingo”, detalha”, completou.

Desde a vinda de Jorge Sampaoli, o Atlético trouxe os zagueiros Bueno e Junior Alonso, o lateral Mariano, os meias Léo Sena e Alan Franco, e os atacantes Marrony e Keno.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE