Home Futebol Tigres define valor para vender Vargas ao Atlético; troca não é descartada

Tigres define valor para vender Vargas ao Atlético; troca não é descartada

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nas últimas horas, o nome de Eduardo Vargas voltou a ser cogitado no Atlético. O atacante de 30 anos é mais um desejo do técnico Jorge Sampaoli, com quem trabalhou na seleção chilena. Uma troca envolvendo Rómulo Otero chegou a ser ventilada, mas a ideia parece não agradar o Tigres-MEX.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

De acordo com o UOL Esporte, o clube mexicano quer uma compensação financeira para negociar Vargas. Os valores giram em torno de US$ 2,5 milhões (R$ 13,25 milhões na cotação).

PUBLICIDADE

O perfil de Vargas, porém, não agrada os investidores do Atlético, uma vez que pela idade alta seria muito difícil uma revenda futura. Com dificuldades financeiras, a direção alvinegra também não estaria disposta a gastar todo este montante.

Não é de hoje que o Galo busca um novo centroavante. Após a liberação de Franco Di Santo e Ricardo Oliveira, o time ainda perdeu Diego Tardelli, que estava treinando como ‘9’. Em um amistoso contra o América, o jogador sofreu uma grave lesão e só retornará aos campos em 2021.

Nahuel Bustos, do Talleres, era uma opção que esteve perto de ser concretizada, mas a pedida dos argentinos estacionou o negócio. Eduardo Sasha, envolvido em uma briga judicial com o Santos também agrada.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJM0pnZWNhMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]