Home Futebol Volante diz que Grêmio bate de frente com Flamengo e Palmeiras e manda recado

Volante diz que Grêmio bate de frente com Flamengo e Palmeiras e manda recado

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Flamengo e Palmeiras não assustam o volante do Grêmio, Matheus Henrique, que vê o elenco gaúcho capaz de brigar pelos principais títulos. Em entrevista aos canais ESPN, o meio-campista exaltou o trabalho de Renato Portaluppi e o espírito vencedor que o treinador transmite aos seus comandados.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Apesar de Flamengo e Palmeiras contarem com jogadores renomados, Matheus esbanja confiança em seus companheiros e acredita que o Grêmio pode sim bater de frente.

PUBLICIDADE

“Nosso elenco é muito bom. Ano passado estávamos bem em três competições, e a gente sabe que só o Grêmio estava vivo nas três. O Flamengo tinha sido eliminado na Copa do Brasil, o Athletico não estava mais na Libertadores e a gente brigando por todas. Infelizmente não conseguimos ganhar nenhuma, mas o nosso papo aqui não tem preferência. O espírito do Renato [Portaluppi] é muito competitivo, ele fala, transmite e o grupo vai junto”, avalia Matheus Henrique.

A gente sabe que o potencial financeiro de Palmeiras e Flamengo é maior, são jogadores nomeados no futebol brasileiro, mas eu posso dizer que nosso elenco bate de frente. Ano passado eliminamos o Palmeiras e caímos para o Flamengo. Acredito eu que não estamos distante deles e vamos entrar de igual para igual com qualquer equipe“, completou.

Em 2019, o Flamengo foi o grande papa títulos do futebol brasileiro. Sob o comando de Jorge Jesus, o rubro-negro conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América. No torneio sul-americano, inclusive, o time carioca atropelou o Grêmio na semifinal.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE