Home Futebol Em rede social, presidente do Atlético comemora vitória sobre Flamengo

Em rede social, presidente do Atlético comemora vitória sobre Flamengo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético iniciou o Campeonato Brasileiro com o pé direito. Diante do atual campeão do torneio, Flamengo, o Galo venceu por 1 a 0, em partida realizada na tarde deste domingo, no estádio do Maracanã. Após a vitória alvinegra, o presidente Sérgio Sette Câmara foi as redes sociais comemorar o resultado.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

– Um feliz Dia dos Pais para todos os atleticanos. Começar o Brasileirão com o pé direito é um presente!”, escreveu o mandatário alvinegro – escreveu Sette Câmara no Twitter.

PUBLICIDADE

O gol atleticano saiu aos 23′ minutos do primeiro tempo. Após o cruzamento de Guilherme Arana, Filipe Luís tentou cortar, mas acabou mandando contra o próprio patrimônio, surpreendendo o goleiro Diego Alves. Ainda na etapa inicial, o Galo teve a chance de aumentar a vantagem com Savarino, mas o venezuelano não foi feliz na conclusão.

PUBLICIDADE

– Primeiramente, o grupo está de parabéns, conseguimos executar bem. Não é porque ganhamos do Flamengo que somos os melhores, mas também não somos os piores. Estamos trabalhando quietos. A gente está em busca, tem muito a crescer. Nos dá moral vencer o Flamengo no Rio. Muito feliz em receber o (prêmio de) melhor da partida – disse Arana.

LEIA MAIS: