Home Futebol Atlético-MG x Corinthians: saiba como assistir AO VIVO o jogo do Brasileirão

Atlético-MG x Corinthians: saiba como assistir AO VIVO o jogo do Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atlético-MG x Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir na TV AO VIVO Atlético-MG x Corinthians

A partida terá a transmissão do canal Premiere, canal pay-per-view da Globosat, para todo o Brasil. Vale lembrar que os assinantes podem acompanhar também o jogo pela internet utilizando o Premiere Play.

Atlético-MG x Corinthians ao vivo

PUBLICIDADE

Escalações Atlético-MG x Corinthians

Assim como foi na estreia contra o Flamengo, o time mineiro é uma grande incógnita para o confronto deste meio de semana. Adepto as mudanças, o técnico Jorge Sampaoli deve mandar a campo uma formação diferente daquela utilizada no Rio de Janeiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O comandante argentino segue sem poder contar com Diego Tardelli e Gustavo Blanco, ambos no departamento médico. Enquanto que Cazares trabalha com a equipe de transição e não estaria nos planos.

No Corinthians, Tiago Nunes não terá Fagner, lesionado. Luan, com dores musculares ainda é dúvida. Fora isso, é o mesmo time que foi a campo no último sábado.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Atlético-MG x Corinthians

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 12/08/2020
Horário: 19h15min (horário de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Onde assistir: Premiere

LEIA MAIS: