Home Futebol Atlético: Sette Câmara conversa com Sampaoli e revela pleitos do treinador

Atlético: Sette Câmara conversa com Sampaoli e revela pleitos do treinador

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, acompanhou de perto o último treino da equipe antes de encarar o Corinthians, partida que acontece nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Durante a exibição da TV Galo foi possível ver o mandatário alvinegro conversando com o técnico Jorge Sampaoli. De acordo com Sette Câmara, o comandante argentino fez a ele novos ‘pleitos’, dando a entender o que tema eram novas contratações.

PUBLICIDADE

“Fui ali conversar com ele, obviamente ele me fez alguns pleitos, que eu obviamente não posso falar aqui. Começa a ficar com a cabeça meio quente aqui. Mas é assim, que bom que ele é pró ativo, cobra a gente e eu também tenho o direito caso algo não esteja funcionando como a gente que deve ser”, disse o presidente.

Sette Câmara

“Ele é um treinador extremamente exigente em campo, e também fora de campo também. É a sede de ganhar, a vontade de ser campeão. Fazendo com que o time seja cada dia mais bem treinado, mais entrosado, competitivo, em busca de vitórias. Esse é o tipo de mentalidade que a gente busca, que a gente quer, mentalidade vencedora, que é a mentalidade do Atlético”, completou.

Neste período de pandemia, o Atlético trouxe sete reforços: os zagueiros Bueno e Junior Alonso, o lateral-direito Mariano, os meias Léo Sena e Alan Franco, e os atacantes Marrony e Keno. Eduardo Sasha e Everson, velhos conhecidos de Sampaol, são nomes cogitados.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: