Home Futebol Torcedores do Atlético reagem a frase polêmica de comentarista de rádio carioca

Torcedores do Atlético reagem a frase polêmica de comentarista de rádio carioca

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O ex-jogador Gerson Nunes, o ‘Canhotinha’, recebeu muitas críticas de torcedores do Atlético após declaração dada após a vitória do Galo sobre o Flamengo, em duelo válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Comentarista da Rádio Tupi, ele avaliou o time mineiro como ruim, que possui um meio-campo fraco e que apenas limitou-se a jogar no contra-ataque frente os cariocas.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

 – O time do Atlético-MG é ruim, toca mal a bola. Esperou todo mundo para meter contra-ataque. Tem um meio-campo fraco. O time do Flamengo parecia que estava treinando. Será que não tinha ninguém para gritar com os caras? O Gabigol perdeu três gols, praticamente só com o zagueiro e o goleiro. Parou, olhou e perdeu a bola”, disse Gerson.

PUBLICIDADE

Nesta segunda (10), a declaração repercutiu nas redes sociais e, logicamente muitos atleticanos ficaram na bronca com o tricampeão mundial com a seleção.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/BarrossRicardo/status/1292826082073354240

PUBLICIDADE

Nó tático de Sampaoli?

Na contramão de Gerson, o comentarista do FOX Sports, Mano, rasgou elogios a postura agressiva do Atlético no Maracanã. Para ele, o comportamento adotado em campo surpreendeu a todos.

“O Domènec mal chegou aqui no Brasil e já tomou um nó tático bonito do Sampaoli. Foi um verdadeiro laço. A partida que o Atlético fez deixou o Flamengo em parafuso, ele não esperava a postura adotada pelo time mineiro. O Atlético adiantou a marcação, forçou o adversário ao erro. A bola que o Guilherme Arana jogou, com muita personalidade, indo pra cima. Isso tem muito do Sampaoli, por mais que o tempo ainda seja curto, tudo que o time mostra em campo tem o dedo do treinador”, disse.

“Os jogadores não guardam posição, Nathan jogando demais. Cara, esse time do Atlético vai dar gosto de ver no Campeonato Brasileiro. O Flamengo estava acostumado a pegar times retraídos no Maracanã, mas o Galo teve um comportamento diferente, foi agressivo”, completou.