Home Futebol Atlético pode faturar em possível venda de Emerson ao Milan; veja os valores

Atlético pode faturar em possível venda de Emerson ao Milan; veja os valores

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O lateral-direito Emerson, do Barcelona, poderá ser negociado nas próximas semanas com o Milan. Segundo a imprensa europeia, os italianos devem desembolsar uma quantia milionária pelo jogador de 21 anos. De longe, o Galo acompanha esta possível transferência.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

De acordo com o Globoesporte.com, o Atlético receberia cerca de 0,65% do valor total da operação que gira em torno dos 25 milhões de euros. Caso as cifras se confirmem, os mineiros teriam direito a 162,5 mil euros (R$ 1 milhão).

PUBLICIDADE

Para o Atlético, porém, o ideal seria que Emerson tivesse um espaço maior no Barcelona, já que receberia um bônus maior se o atleta realizasse um determinado número de jogos pelo clube catalão. Além do Milan, outro interessado na sua contratação é o PSG.

Atlético

Emerson foi a segunda maior venda do Galo. O líder da lista é Bernard, vendido ao Shakhtar Donetsk (UCR), em 2013, por 25 milhões de euros (R$ 77 milhões). Com a camisa alvinegra, o lateral fez 23 partidas, com um gol marcado e uma assistência

 

PUBLICIDADE