Comentarista vê nó tático de Sampaoli em Domènec: ‘Deixou o Flamengo em parafuso’

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Clube Atlético Mineiro

O Atlético iniciou o Campeonato Brasileiro com o pé direito. Diante do atual campeão Flamengo, o Galo surpreendeu os cariocas com uma postura bastante agressiva e venceu por 1 a 0. Na visão do comentarista Mano, dos canais FOX Sports, o técnico Jorge Sampaoli deu um nó tático em Domènec Torrent, comandante rubro-negro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O Domènec mal chegou aqui no Brasil e já tomou um nó tático bonito do Sampaoli. Foi um verdadeiro laço. A partida que o Atlético fez deixou o Flamengo em parafuso, ele não esperava a postura adotada pelo time mineiro. O Atlético adiantou a marcação, forçou o adversário ao erro. A bola que o Guilherme Arana jogou, com muita personalidade, indo pra cima. Isso tem muito do Sampaoli, por mais que o tempo ainda seja curto, tudo que o time mostra em campo tem o dedo do treinador”, disse durante o FOX Sports Rádio desta segunda.

“Os jogadores não guardam posição, Nathan jogando demais. Cara, esse time do Atlético vai dar gosto de ver no Campeonato Brasileiro. O Flamengo estava acostumado a pegar times retraídos no Maracanã, mas o Galo teve um comportamento diferente, foi agressivo”, completou.

LEIA MAIS: