Home Futebol Atlético terá sete ausências na partida contra o Corinthians

Atlético terá sete ausências na partida contra o Corinthians

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético x Corinthians estarão frente a frente nesta quarta, 12, às 19h15 (de Brasília, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Para o duelo de logo mais, o técnico Jorge Sampaoli deve promover algumas mudanças na equipe.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Se a escalação do Atlético ainda é uma incógnita, certeza mesmo serão as ausências do time para encarar os paulistas. Fora da lista de relacionados estão o lateral-direito Mailton e os meias Otero e Dylan Borrero. Pela segunda vez consecutiva o trio sequer fica no banco.

PUBLICIDADE

No departamento médico seguem Diego Tardelli e Gustavo Blanco. Este último em estágio final de recuperação. Juan Cazares e Bruno Silva trabalham na equipe de transição e não devem ser aproveitados pelo comandante argentino.

Depois de bater o Flamengo por 1 a 0, no Rio de Janeiro, o Atlético faz seu primeiro jogo em casa. O Timão também terão desfalques para hoje: Fagner e Carlos Augusto (lesionados) Gil e Natel (positivo para Covid-19).

Ficha técnica: Atlético-MG x Corinthians

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 12/08/2020
Horário: 19h15min (horário de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Onde assistir: Premiere

PUBLICIDADE

Provável escalação do Atlético-MG: Rafael, Mariano, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan; Keno, Marrony e Savarino.

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Michel Macedo, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Gabriel, Éderson e Luan (Araos); Ramiro, Mateus Vital e Jô.

LEIA MAIS: