Home Futebol Hyoran brilha em virada do Atlético e torcida empolga: ‘Hyoran Cruyff’

Hyoran brilha em virada do Atlético e torcida empolga: ‘Hyoran Cruyff’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meia-atacante Hyoran foi o cara do Atlético na vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians, em partida realizada na noite desta quarta-feira, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na volta do intervalo foi chamado pelo técnico Jorge Sampaoli e comandou a virada sobre os paulistas.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Feliz de entrar e ajudar, fazer os gols. O mais importante é ressaltar a nossa dedicação do início ao fim, que é uma marca que o Atlético tem. A gente tem que levar isso em todos os jogos”, disse na saída do gramado.

PUBLICIDADE

Na visão de Hyoran, o time já criava boas oportunidades de gol na etapa inicial, mas pecava na hora de finalizar.

“Acho que a gente sabe o que trabalhou nesses dias todos. A gente sabe que poderia render um pouquinho mais. A gente vinha criando, mas estava pecando no último passe, na finalização. A gente voltou concentrado para o segundo tempo, sabendo o que tinha que fazer. O Sampaoli deu as diretrizes para a gente”.

Sempre alvo de críticas, Hyoran viveu uma noite de amplos elogios nas redes sociais. A máxima do ‘nunca critiquei’ repercutiu entre atleticanos.

https://twitter.com/Oterin13/status/1293691601659756556

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Luizsilva010/status/1293691963716378625

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: