Home Futebol Atlético: Meio-campista revela papo com Sampaoli: ‘Não estou nos planos’

Atlético: Meio-campista revela papo com Sampaoli: ‘Não estou nos planos’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O técnico Jorge Sampaoli está convicto da necessidade de mais reforços no Atlético. Para abrir espaço para chegadas, o comandante argentino já decidiu quais do atual plantel não pretende contar em sua trajetória pelo Galo. Um deles é o volante Ramón Martínez.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista ao site argentino LT10, Ramón afirmou ter sido comunicado por Sampaoli que está fora dos planos. “Me disse que não me tem nos planos. Tenho contrato até 2023. Em breve se resolve meu futuro”, afirmou o meio-campista.

PUBLICIDADE

Ramón

Nos últimos dias, surgiu boatos de que o Unión Santa Fé, da Argentina, estaria interessado na contratação do jogador de 24 anos. Ramón disse ter ficado ciente das especulações, mas que até o momento nada teria avançado.

Desconhecido do público brasileiro, Martínez chegou ao Galo em 2019. Na aquisição do paraguaio, os mineiros pagaram 2,2 milhões de dólares (cerca de R$ 8,4 milhões na época). Ao todo foram 14 jogos (5 vitórias, 5 empates e 4 derrotas) e não fez nenhum gol.

Enquanto aguarda pela definição do futuro, Ramón segue trabalhando na equipe de transição.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: