Home Lutas Amanda Nunes defenderá cinturão dos penas do UFC em dezembro

Amanda Nunes defenderá cinturão dos penas do UFC em dezembro

Pausa na carreira da ‘Leoa’ será suspensa para luta contra Megan Anderson

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O afastamento de Amanda Nunes do MMA não deve durar muito. No final desta semana, foi anunciado que a ‘Leoa’ deverá volta ao octógono para defender o cinturão peso-pena do UFC em dezembro, diante da australiana Megan Anderson.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI0WWV5a2hwMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

A ESPN e o MMAFighting noticiam o acordo inicial para a realização do combate, que será no UFC 256, dia 12 de dezembro, ainda sem local confirmado pela organização.

PUBLICIDADE

Será a segunda luta seguida de Amanda na categoria dos penas. A mais recente luta da brasileira veio em junho, quando venceu Felicia Spencer no UFC 250, em junho, esta sendo a primeira vez que a lutadora defendeu o título da categoria.

O casamento da luta vai de encontro a declarações de Amanda Nunes de que se manteria afastada das lutas até o final do ano para acompanhar o nascimento de sua filha com a sua companheira, Nina Ansaroff. Além disto, a’ ‘Leoa’ deu declarações de que consideraria se aposentar do MMA por não ver mais o que conquistar.

Anderson é uma das lutadoras que tem se destacado na divisão, desde a época do Invicta. A australiana vem de duas vitórias, a mais recente delas em cima da brasileira Norma Dumont, em fevereiro.

LEIA MAIS

Do Bronx projeta “nova era” no UFC e destaca confiança para próximo duelo: “Meu momento”</a
>

PUBLICIDADE

UFC Vegas 7: saiba como assistir Munhoz x Edgar AO VIVO na TV e online

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)