Home Lutas Anderson Silva revela que luta contra Uriah Hall pode ser sua última

Anderson Silva revela que luta contra Uriah Hall pode ser sua última

Dana White afirmou que duelo marcado para 31 de outubro será o último do ‘Spider’ no MMA

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A aposentadoria de Anderson Silva pode estar mesmo próxima de acontecer. O próprio lutador disse em entrevista à ESPN americana que poderá encerrar sua carreira no MMA no dia 31 de outubro, quando terá pela frente Uriah Hall.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJsYjFvdGlPZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Dana White já havia antecipado a realização do duelo e afirmado que este combate seria o derradeiro da carreira do ‘Spider’ no MMA. Agora, é a vez do brasileiro sinalizar que este duelo pode significar o fim de sua vitoriosa passagem pelas lutas.

PUBLICIDADE

“Acho que esta luta será minha última. Por isso, sigo treinando forte, fazendo o meu melhor. Meu time inteiro veio para me ajudar. Todo mundo está de quarentena para começar a treinar. Estou muito ansioso, porque pode ser a última vez que subirei ao octógono, para que meus fãs me vejam”, disse Anderson.

O ex-campeão dos médios do UFC não luta desde maio de 2019, quando foi derrotado por Jared Cannonier. Desde então, vinha se recuperando de lesão e esperando por um novo chamado do Ultimate para poder voltar a lutar, o que aconteceu.

Caso se aposente mesmo do MMA, Anderson Silva poderá ser o próximo a entrar no Hall da Fama do Ultimate, depois de uma carreira pela organização dominando a divisão dos médios com vitórias históricas sobre Rich Franklin, Vitor Belfort, Forrest Griffin, Chael Sonnen e outros.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Lutador sofre acidente e perde chance de tentar contrato pelo UFC