Home Futebol Apoio a Thiago Neves, chegada de novo reforço e busca por centroavantes: as últimas notícias do Grêmio

Apoio a Thiago Neves, chegada de novo reforço e busca por centroavantes: as últimas notícias do Grêmio

Em campo, Grêmio se prepara visando o duelo diante do Vasco da Gama fora de casa na tarde de domingo

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

O apoio do técnico Renato Portaluppi após mais uma atuação discreta de Thiago Neves, as primeiras palavras de Everton como reforço gremista em 2020 e a busca por centroavantes com nomes como Cléber e até Ricardo Oliveira circulando na web, sem confirmação da direção, são algumas das últimas notícias do Grêmio.

PUBLICIDADE

Clique no título em destaque abaixo para ampliar a leitura de cada matéria:

Renato deseja sucesso a técnico do Flamengo e crava que Thiago Neves vai se recuperar igual Diego Souza: Confira alguns detalhes da coletiva de imprensa de Renato Portaluppi depois de Flamengo 1×1 Grêmio.

PUBLICIDADE

Diego Souza aguarda resultado de exames, mas já é considerado desfalque para a final do Gauchão: Centroavante sentiu dores musculares contra o Flamengo e deve desfalcar equipe.

Apresentado, Everton se encanta por trabalhar com Renato e fala das comparações com Cebolinha: Confira mais detalhes da apresentação do meia Everton nesta quinta-feira com a camisa do Grêmio.

Em busca de centroavante, Grêmio consulta situação de Cléber e descarta Ricardo Oliveira: Com a lesão de Diego Souza, tricolor gaúcho intensifica buscas no mercado e já descarta nomes.

Robinho e Everton serão inscritos para as finais do Gauchão: Dois novos reforços do clube poderão enfrentar o Caxias nas decisões.

PUBLICIDADE

Dupla de reforços, novo centroavante sem Diego Souza e caso Ferreira: dirigente atualiza temas do Grêmio: Confira as principais declarações do vice-presidente do Grêmio, Paulo Luz, após o empate com o Flamengo.