Home Futebol Arão avalia adaptação ao estilo de Dome e projeta jogo contra o Atlético-MG: “Esperamos anular os pontos fortes deles”

Arão avalia adaptação ao estilo de Dome e projeta jogo contra o Atlético-MG: “Esperamos anular os pontos fortes deles”

Arão e os demais jogadores do Flamengo buscam assimilar ideias do novo treinador

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista coletiva nesta sexta (7), Willian Arão comentou sobre o processo de adaptação ao estilo de jogo proposto por Domènec Torrent. Dessa forma, o volante admitiu que os métodos do treinador catalão são diferentes daqueles que estavam sendo utilizados por Jorge Jesus. Mesmo assim, ele garantiu que o grupo está se dedicando para render da melhor forma possível em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQUUNEWGRJdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“A gente sabe que existem algumas diferenças, algumas mudanças, mas não vou falar porque temos um jogo domingo. Vou tentar me adaptar. Não só eu, como o time todo, para que a gente permaneça nesse caminho de vitórias”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“São metodologias diferentes, ideias diferentes. Acredito que inevitavelmente vamos sofrer uma mudança, ter alguma coisa nova. Esperamos nos habituar. Tivemos uma semana de trabalho, e o que esperamos é nos adaptar o mais rápido possível e entender aquilo que ele quer, para que a gente possa colocar em prática e buscar a vitória e os títulos”, declarou.

Um dos nomes que chegou a ser especulado no Benfica, Arão afirmou que planeja seguir no Flamengo. Sendo assim, o camisa 5 projetou uma permanência no clube pelos próximos anos.

“Já me imaginei vestindo essa camisa por mais 10 anos. Estava vendo que sou quem mais vestiu a camisa no elenco hoje. São pontos que mexem comigo. Nunca imaginei jogar essa quantidade, mas eu me imagino. Encerrar a carreira… não sei. Vivo o hoje, tenho contrato longo e quero cumpri-lo”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Willian Arão quer disputar vaga na Seleção com Casemiro: “O Flamengo e eu estamos entre os melhores” –

Better Collective